Maria Casadevall, que vive a maluca Lili na nova série Lili, a Ex, do canal pago GNT, diz que se identifica com certas características da sua nova – e maluca – personagem, criada pelo cartunista Caco Galhardo.

Conhecida pelo jeito irreverente – dando estrelas pela praia ou brincando com papparazzi -, Maria vive a protagonista Lili, uma figurinista obcecada pelo ex-namorado. Em cenas da série, que tem treze episódios e é dirigida por Quico Meirelles e Luis Pinheiro, ela chega a derrubar a parede que separa seu apartamento do do ex dos dois com uma marreta. 

Em entrevista ao jornal Extra, Maria refletiu sobre suas semelhanças com a personagem. “A maneira despretensiosa ou menos preocupada com o que os outros vão pensar. Lili vive como ela acredita que está certo. E mantém um diálogo com a infância gostoso, que é presente na minha vida”, conta ela, que vive uma relação vai-e-vem com o ator Caio Castro. 

Na vida afetiva, contudo, a atriz garante que não poderia ser mais diferente de Lili. “Não sou ciumenta, nem nunca persegui um ex-namorado”, explica. 

 

 

Sem mais artigos