Hoje é dia de eliminação e o público vai decidir o destino de Diogo e Maurício. A ansiedade toma conta da casa, provavelmente mais de Maria e Michelly, já que as duas engataram romances com os emparedados. Maria com Maurício – da primeira semana até hoje – e Michelly com Diogo – agora não estão mais juntos. Enquanto uma fala em fazer amor, a outra troca alfinetadas…

Nesta manhã (25), os brothers do Lado B conversavam sobre a presença ou não de câmeras dentro do banheiro. “Filmam sim, porque eu perguntei para a produção antes de entrar aqui”, disse Talula. Maria logo completou: “eu faria amor no banheiro se não tivesse câmera”. Que edredom que nada!

Enquanto isso, Michelly e Diogo trocam alfinetadas na beira da piscina. A sister chega com um copo de água para o emparedado e ele diz: “Isso que é mulher. Se não fosse você, estaria reclamando de tudo”. Ela responde à brincadeira : “Você gosta de arrasar as pessoas. Eu não falo nada de ti e você fica me malhando”. Diogo revida: “Estou brincando. A gente diz ‘oi’ e você responde: ‘oi o quê’?”. Michelly sorri e devolve:”‘Oi o quê?’ Eu não sou ignorante”. Vai entender…

Sem mais artigos