Maria Melilo foi a grande vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil 11, com 43% dos votos. Wesley ficou em segundo lugar, com 31% dos votos, e Daniel foi anunciado como terceiro colocado no penúltimo bloco.

“Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!”, disse Pedro Bial, que usou uma história de Guimarães Rosa fazer o discurso do vencedor. “A ela, a única Maria do mundo!”, anunciou o apresentador. A sister se surpreende e começa a chorar. “Não acredito! Obrigada, meu Deus, obrigada, Brasil”, disse a atriz.

Ao receber a confinada no palco, Bial falou: “Maria, você sabia que virou um verbo? ‘Mariar'”. E perguntou: “Por que você acha que foi a campeã?”. “Eu acho que eu ganhei de tanto que ‘mariei'”, brincou.

RELEMBRE TODOS OS VENCEDORES DO BIG BROTHER

No Twitter, vários famosos comemoraram a vitória da sister. O apresentador Bruno De Luca desabafou: “Adorei a vitória da maria, e agora sim, finalmente eu posso falar!! TAVA TORCENDO PRA ELAAAA!! kkkkkkkk”. Barbara Evans, filha de Monique Evans, também deixou seu recado sobre o resultado: “Aeee faleiii parabens maria!!!!!! Quem será que mariooou?! Vc mereeeceeeeeee” e completou com “Morram de inveja mariazinha ta riiiicaaaaaaaaaaaaa”. Já Priscila Pires, do BBB9, disse que se sentiu vingada: “Boooaaaa Mariaaaa…vingada!!”.

Mas a torcida não ficou só no microblog. Durante o bate-papo com os finalistas, Maria recebeu uma ligação supresa da atriz Deborah Secco. “Estou muito feliz com a sua vitória e acho que você representa as mulheres. Torci muito por você”, disse a atriz que está nos cinemas como Bruna Surfistinha. Maria confessou que sempre foi fã do seu trabalho. “Sempre acompanhei sua carreira”, contou Maria.

A final do programa teve presença dos 16 candidatos eliminados, Ariadna, Rodrigo, Michelly, Igor, Cristiano, Lucival, Natalia, Adriana, Janaina, Diogo, Talula, Mauricio, Janaina, Paula, Rodrigão e Diana, e show ao vivo do Jota Quest, que apresentou uma música inédita.

O Virgula desde sempre fez sua torcida para Maria, que já posou para nosso canal Caliente com o nome artístico Meg Melilo. Veja o ensaio sensual da vencedora do BBB11 clicando AQUI.

Veja como foi o anúncio do vencedor:

Sem mais artigos