Solteira desde 2009, Mariana Ximenes revelou ao jornal Estadão que tem vontade de casar novamente – e, deste vez, de ter filhos. “Quero ter filhos, exercitar minha tolerância. Quero poder observar, ter leveza, calma e tempo”, divaga.

Ela contou ainda que conversou com Marcelo Yuka, da banda O Rappa, para saber mais sobre o universo de um paraplégico – na trama da novela Joia Rara, sua personagem irá se envolver com Davi Lima (Leandro Lima), que sofre da mesma condição.

Ela ainda teceu elogios ao casal Glória Menezes e Tarcício Meira. “As pessoas olham os artistas como pessoas que não têm solidez nas relações. Aí eu falo: ‘Olha só a Glória e o Tarcísio’. Existe solidez, sim”, elogiou.

Em outro momento da conversa, criticou a reação das pessoas em relação a homossexualidade. No filme O Uivo da Gaita, Mariana protagonizou cenas quentes de sexo com Leandra Leal. “Nossa, é triste. Acho que as pessoas preconceituosas quanto ao casamento gay, por exemplo, deveriam se perguntar: “E se meu filho fosse gay? E se minha filha fosse lésbica? Como eu reagiria?”. Você vai deixar de dar amor, de dar afeto a eles por causa disso? Não acredito nessa possibilidade”, conclui.

Sem mais artigos