Mariano chamou fãs de Mirella de “muito psicopatas”

Mariano usou uma frase bem forte para falar sobre os fãs de Mirella nas redes sociais e criticou a colega de confinamento por confiar muito na plataforma digital para permanecer no programa.

Em conversa sobre a décima roça na sala com Mateus, Lipe e Jake, o cantor sertanejo questionou o empresário após Lipe dizer que após a entrada no reality a quantidade de seguidores na web perde a força em relação à imagem construída no jogo.

“Eu não sei, Lipe. Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões”, falou Mariano.

Jake então entrou na conversa e ponderou que se número de seguidores fosse relevante na disputa, Jojo Todynho já poderia ser declarada campeã.

Lipe aproveitou para reforçar a visão de Jake falando sobre Mateus. “Se for pensar assim, Teteu já era pra ter batido o pé faz tempo”. Mateus concordou com a opinião.

Mariano ainda aproveitou para criticar o discurso de Mirella na noite da última quarta para defender a permanência dela no jogo. “Chegou no depoimento aqui e fez mais propaganda no Instagram dela do que (pediu pra ficar)”.

Sem mais artigos