Mariano detona Lucas Selfie em conversa com Biel, Jake e Tays

A Fazenda é realmente um reality inundado de discórdias durante a formação das roças. Grupos se dissolvem em uma facilidade impressionante e quem era amigo em um dia, pode se tornar inimigo em outro.

Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira com Mariano em relação a Lucas Maciel. O cantor não engoliu algumas justificativas do colega no deck de votação e detonou o peão após a formação da roça.

“O argumento do Selfie da vetada da prova que eu fiz a caga*** e pedi desculpas pro Biel… ele fez isso agora. Tinha três pessoas que não queria ir pra prova e pensou só no próprio umbigo sempre. Tudo o que ele faz é pensando no próprio umbigo. Tudo”, disparou o cantor em conversa com Jake, Tays e Biel na cozinha.

Ainda na “rodinha”, Jakelyne elogiou e agradeceu a postura de Biel por ter livrado Mateus Carrieri da roça. “A minha única felicidade da noite foi você (Biel) ter tirado o Teteu da roça. Graças a Deus, eu não votaria nele”.

Biel conseguiu trocar um peão que estava na roça por outro graças ao poder que recebeu por vencer a gincana do patrocinador no reality. No caso, ele tirou Mateus e colocou Raissa na berlinda.

Sem mais artigos