Mariano disse que música com Luan Santana não deu retorno

Entre desabafos e irritações, Mariano conseguiu esquecer um pouco o clima da formação da roça, na qual ele está, e falou sobre a carreira com o parceiro Munhoz.

Em conversa com Biel e Lipe Ribeiro nesta madrugada, o cantor fez algumas revelações sobre os bastidores da gravação do DVD, “Não Desista”, o terceiro da carreira.

Segundo Mariano, o custo para gravar o DVD em um estádio de Presidente Prudente (SP) foi alto, além do esperado, quase R$ 6 milhões. O cantor revelou que o que era para ser um dia de gravação se transformou em três, devido à chuva.

Além de “perder” muito dinheiro com a logística para o show, Mariano ainda contou que investir na canção “Longe Daqui”, com Luan Santana, não deu o retorno esperado.

“A gente acreditou muito na música do Luan porque era romântica e a gente queria dar uma virada porque tava falando muito de cachaça. Aí todo investimento a gente deixou para fazer nessa música, acreditando que o Luan também iria dar uma ajudada, trabalhando e tal”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Mariano diz que DVD com participação de Luan Santana não deu retorno

Sair da versão mobile