Caça aos Gângsteres, com Ryan Gosling, Sean Penn e Josh Brolin

Caça aos Gângsteres

Niall Leonard, escritor e marido da autora da série de livros Cinquenta Tons de Cinza, EL James, sugeriu que Ryan Gosling é o ator mais cotado para interpretar o protagonista Christian Grey na adaptação cinematográfica dos best-sellers.

Em entrevista à Now Magazine, Leonard disse que “a última coisa que ouviu” foi que Ryan Gosling era cogitado para o papel do bilionário.

Os atores Ian Somerhalder (Vampire Diaries) e Channing Tatum (Magic Mike), por sua vez, já expressaram a vontade de interpretar Christian Grey no cinema. De acordo com Brett Easton Ellis, roteirista do filme The Canyons, o ator pornô James Deen também estaria na disputa para viver o personagem, com o apoio da própria E.L. James.

Na entrevista à Now, Leonard negou que a mulher tenha se inspirado nele para criar Christian Grey. “Ainda bem que eu não sou ele, porque ele tem problemas. Eu não gostaria de ter passado pelo que ele passou”, disse.

A série Cinquenta Tons de Cinza – que é dividida em três livros, Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) e Cinquenta Tons de Liberdade – conta a história da jovem Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos que se envolve com o empresário Christian Grey. Anastasia aceita se submeter a todas as vontades de Christian, inclusive assinando um contrato que permite que ele controle completamente sua vida.

No próximo dia 1º de fevereiro, Ryan Gosling entra em cartaz nos cinemas brasileiros com Caça aos Gângsteres (veja fotos na galeria de fotos acima). O elenco do filme, dirigido por Ruben Fleischer, conta ainda com Emma Stone, Sean Penn e Josh Brolin.

Marido de E.L. James diz que Ryan Gosling é o mais cotado para Cinquenta Tons de Cinza

Sem mais artigos