My Week With Marilyn, com Michelle Williams

Marilyn Monroe (Michelle Williams)

Um novo trecho de My Week With Marilyn circula na internet, atiçando ainda mais a curiosidade de cinéfilos, de fãs de Marilyn Monroe, de admiradores de sua nova intérprete, a atriz Michelle Williams, e até dos seguidores de Emma Watson, que também está no elenco.

Nele (veja abaixo), Marilyn resgata seu assistente Colin Clark, vivido pelo ator Eddie Redmayne, do estúdio que comandava as filmagens de O Príncipe Encantado (1956), e o desvia para uma aventura. Denominado Getaway Car, o vídeo tem como surpresa a própria personagem, que se revela escondida no banco traseiro do automóvel que deveria conduzir o rapaz a um almoço inocente.

Experiências como esta resultaram nos diários de Clark, transformados agora em filme pelo diretor Simon Curtis. O longa retrata o período em que ele conviveu com a atriz enquanto ela filmava O Príncipe Encantado, em Londres. Durante uma semana, o rapaz foi assistente daquela que já havia se tornado musa e protagonizado a icônica cena do vestido esvoaçante de O Pecado Mora ao Lado (1955), imagem imitada ainda hoje por homens e mulheres (relembre na galeria acima).

Naquele período, a porção trágica da vida da atriz também já havia feito sua estreia: O Príncipe Encantando foi filmado logo após Marilyn ser abandonada pelo marido em plena lua de mel. Seis anos depois, ela foi encontrada morta, aos 36 anos de idade, e nunca se soube se a ingestão do coquetel de soníferos que lhe roubou a vida foi acidental.

 

My Week With Marilyn já foi apresentado em Nova York em 9 de outubro e tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 23 de novembro. Além Emma Watson e Eddie Redmayne, Michelle Williams contracena com Kenneth Branagh, Dominic CooperJudi Dench Julia Ormond.

Marilyn desvia Clark para uma aventura em novo trecho de My Week With Marilyn

Sem mais artigos