O ator Mark Wahlberg, em um surto de sinceridade durante a entrevista coletiva de apresentação de The Fighter, que estreia nos EUA em dezembro, criticou abertamente o filme Fim dos Tempos (2008), suspense que rodou com o mestre do gênero, M. Night Shyamalan.

Wahlberg se referiu ao filme quando foi perguntado sobre sua relação com Amy Adams, atriz do elenco de The Fighter, com quem quase trabalhou em Fim dos Tempos.

“Eu era um grande admirador da Amy. De fato, tivemos o prazer de comer juntos para falar sobre o outro filme, e foi um filme ruim que eu fiz. Ela decidiu não trabalhar nele. Não quero dizer qual era filme. Bom, está bem, era Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan“, manifestou o intérprete.

O longa, que estreou em junho de 2008 nos EUA, gerou na época as piores críticas da carreira de Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido.

Se tratava de um “thriller” apocalíptico sobre ameaças à natureza e fenômenos inexplicáveis, no qual uma família foge pelos campos da Pensilvânia a fim de não ser atingida por uma estranha força, que desabilita o mais básico dos instintos: o da sobrevivência.

O ator interpretou o professor de ciências Elliot Moore, enquanto Zooey Deschanel encarnou sua esposa.

“Não podem me acusar de querer interpretar um professor de ciência, sabem? Não estava interpretando um policial ou um sem-vergonha”, afirmou.

O elenco de The Fighter, dirigido por David O. Russell, também conta com Christian Bale e Melissa Leo.

Mark Wahlberg critica Fim dos Tempos em entrevista coletiva

Sem mais artigos