A sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador já tem previsão de estreia. A Marvel anunciou, por meio de seu Twitter oficial, nessa quinta-feira (5), que o filme deve chegar aos cinemas no dia 4 de abril de 2014.

A trama de Capitão América 2 deve começar no ponto em que o filme Os Vingadores para. Os roteiristas do longa, Christopher Markus e Stephen McFeely, já haviam revelado, anteriormente, que a sequência se passará nos dias atuais. Chris Evans viverá o protagonista novamente.

“Agora ele estará nos tempos modernos, onde não é nada preto no branco. O que fazer com esse cara então? Como ele vai reagir em tempos cheios de incertezas? Então há bastante espaço para trabalhar o personagem, mas é possível mantê-lo o mesmo”, disse Stephen McFeely.

O filme Os Vingadores, com estreia no Brasil marcada para 4 de maio, mostrará a reunião dos principais heróis da Marvel. Eles serão convocados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de manutenção da lei S.H.I.E.L.D, para impedir Loki (Tom Hiddleston) de destruir o mundo.

Sem mais artigos