Foto: reprodução/Marvel

A série “Gavião Arqueiro” ainda não estreou na plataforma de streaming Disney+, mas já ganhou um spin-off. A nova produção será centrada na super-heroína surda Echo, que tem a habilidade de imitar o estilo de luta de qualquer oponente.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22) pelo site da revista Variety, que já adiantou que a série começou a ser desenvolvida por Etan Cohen e Emily Cohen, responsáveis pelo roteiro e produção executiva.

Echo, também conhecida como Maya Lopez, é uma heroína de origem indígena que será interpretada por Alaqua Cox, segundo o veículo. Ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em uma edição de “Demolidor”.

A personagem será apresentada na série “Gavião Arqueiro”, que deve estrear no final deste ano. Jeremy Renner reprisará o papel do herói e desta vez estará acompanhado de Hailee Steinfeld, intérprete da jovem Kate Bishop, sua aprendiz.

Juntam-se ao elenco de “Gavião Arqueiro” Vera Farmiga e Zahn McClarnon, que viverão os pais de Bishop, Florence Pugh, que interpretará a assassina Yelena Belova, Fra Fee será o vilão Kazimierz Kazimierczak, ou o Palhaço, e Tony Dalton será Jack Duquesne, o antigo mentor do herói.

Personagens da Marvel com filtro de bebê

Hawkeye Créditos: Reprodução

int(1)

Marvel encomenda spin-off de 'Gavião Arqueiro' focado na super-heroína Echo

Sair da versão mobile