Semifinal do MasterChef

Marcelo, Dario e Dayse na semifinal
Créditos: Reprodução

Na noite desta terça-feira (06) foram definidos os finalistas do MasterChef Brasil, edição profissionais: Marcelo VerdeDayse Paparoto.

Os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça avaliaram o prato que levou Marcelo para a final na primeira prova como  uma carne maturada “incrivelmente deliciosa”. C0nhecido por suas ousadias e “maluquices” na cozinha, Marcelo disse ter usado as meias e a cueca do avô durante a disputa para dar sorte.

Na prova que definiu a segunda vaga, Dayse venceu o concorrente Dario preparando um Coulibiac, salmão enrolado em massa folhada. O prato é um clássico da culinária francesa. Eliminado, Dario afirmou que não queria ter perdido para Dayse porque ela é uma “cozinheira com menos técnica e mais voltada para a cozinha clássica”.

No último programa, a postura dos concorrentes homens foi criticada. No Twitter, algumas pessoas classificam esta edição do MasterChef como a “mais machista” de todas por conta do tratamento desrespeitoso e descrédito de Marcelo, Dario e Ivo com Dayse e outras concorrentes mulheres já eliminadas. No entanto, Dayse ganhou 5 provas anteriores e se classifica para a final mostrando méritos. Veja algumas reações no Twitter na galeria de fotos acima.


int(1)

MasterChef: Dayse e Marcelo estão na final; veja reações no Twitter

Sair da versão mobile