Mateus Carrieri ensaiou discurso antes de votação

A manhã desta segunda-feira não teve discussões ásperas e nem troca de farpas em A Fazenda 12. Mas uma cena inusitada com Mateus Carrieri chamou a atenção dos telespectadores que acompanham o reality pelo Play Plus, serviço de streaming que exibe o programa 24 horas.

O ator estava sentado sozinho em uma parte da área próxima à baia, conversando consigo mesmo sobre a votação para a formação da roça, que acontece nesta terça-feira.

Mateus começou a ensaiar um discurso, que provavelmente vá usar na hora da votação. “Eu fiquei muito feliz de ter voltado da última roça. Dez pessoas queriam muito que eu voltasse e eu agradeço pela festa que fizeram. O meu voto nesta semana tem a ver…”.

Neste momento, o Play Plus mudou a câmera para os peões na cozinha. O conteúdo deve ser exibido no programa desta noite na Record.

Mateus Carrieri participou da roça histórica da última semana, que teve quase 800 milhões de votos, recorde do reality. Luiza Ambiel foi eliminada na ocasião, e o ator teve mais de 70% da preferência do público para continuar na competição.

Sem mais artigos