Matt Damon acredita que seu amigo de longa data Ben Affleck será um “ótimo” Batman na sequência de O Homem de Aço. Em entrevista ao site The Times of India, Damon defendeu Affleck das críticas em torno de sua escolha para o papel e disse que os trabalhos mais recentes do colega são “muito mais interessantes” que Batman.

“Sei que há muitas pessoas lamentando na internet. E eu acho engraçado. Ele não está interpretando o Rei Lear. É o Batman! Certamente, com seu conjunto de habilidades. Se alguém viu Argo ou Atração Perigosa ou qualquer outro trabalho que ele tem feito recentemente, perceberá que são muito mais nuançados, interessantes e muito mais difíceis que Batman”, argumentou.

“O Batman só se senta lá com seu capuz sobre a cabeça e sussurra com uma voz áspera para as pessoas. Bruce Wayne é a parte mais desafiadora do papel, e Ben fará muito bem”, acrescentou.

Apesar de ser amigo de infância de Affleck e de ter recebido um Oscar ao lado do parceiro – pelo roteiro de Gênio Indomável (1997) -, Damon garante que não pretende interpretar Robin no filme, intitulado provisioramente de Batman Vs. Superman. Ele comentou alguns memes na internet em que aparece fantasiado de Robin.

“Eu sou um pouco mais velho que o Ben. E eu nunca vi um Robin mais velho que o Batman. Alguém me mandou uma foto, na verdade. Era realmente engraçada. Mas eu posso dizer com certeza que não serei Robin”, brincou.

Dirigida por Zack Snyder, a sequência de O Homem de Aço chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de julho de 2015.

Matt Damon diz que papéis recentes de Ben Affleck são mais interessantes que Batman

Sem mais artigos
Sair da versão mobile