Lembre os destaques da carreira de Matt Damon


Créditos: reproducao

Matt Damon parece estar cada vez mais próximo de voltar à franquia Bourne. O ator, que fez os primeiros três filmes da série, mas ficou fora do mais recente, O Legado Bourne, disse que depende de um bom roteiro para assumir novamente o papel de Jason Bourne.

 

O discurso de Damon durante uma entrevista ao site Collider foi bem mais brando do que o adotado em outubro, quando ele disse ao site Movieline que seu retorno seria “muito difícil”. Agora, ele explicou que continua fazendo questão apenas da presença do diretor Paul Greengrass (de Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne) e quer que seu personagem tenha uma boa história.

“Se alguém tiver um bom roteiro, eu consideraria reprisar (o papel). Estou apenas ligado a Paul Greengrass, então se eles puderem criar uma história, eu consideraria. É por isso que não fizemos da última vez. Eles não pensaram em uma boa para meu personagem, então fizeram uma com Jeremy (Renner)”, explicou, fazendo referência ao ator que interpretou o personagem Aaron Cross, protagonista de O Legado Bourne

Esta, porém, não é a primeira vez que Damon dá sinais de que gostaria de voltar à franquia, cuja continuidade foi confirmada em setembro pela Universal. “Eu amo o personagem e os três filmes que fiz, então adoraria encontrar uma forma de fazer outro. Vou falar com Paul Greengrass sobre isso”, afirmou o ator em dezembro, durante uma entrevista à revista Playboy.

Ainda em 2012, o produtor da série, Frank Marshall, admitiu que seu grande desejo seria promover um encontro entre os personagens de Damon e Renner em um próximo filme.



int(1)

Matt Damon diz que seu retorno à franquia Bourne depende de um bom roteiro

Sair da versão mobile