Matt Damon revelou que vai dar muitos beijos em Michael Douglas na cinebiografia do controverso pianista e showman Wladziu Valentino Liberace, entitulada Liberace. O filme, que terá Douglas no papel principal, vai detalhar a vida do músico, incluindo sua relação com seu jovem amante Scott Thornson, interpretado por Damon.

“Tá escrito que tem mais de um (beijo)”, contou o ator de Além da Vida ao E! Online. “Nunca imaginei que eu teria de beijar Michael Douglas”, disse ele. Já Douglas, que começou a se preparar para o papel no ano passado, também brincou sobre as cenas íntimas dizendo: “Acabei de ver Matt … e eu o estava provocando: ‘Traga um monte de brilho labial, babe”.

O diretor do filme, Steven Soderbergh, anunciou recentemente que ia se aposentar porque estava cansado do cinema, mas não antes do lançamento de Liberace, que acontece em 2013. 

“Eu tive muitas conversas com ele sobre isso e é sério. Ele diz que é o último que vai fazer”, disse Damon sobre o cineasta, que já virou um amigo após dirigí-lo em quatro filmes – Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo, Treze Homens e um Novo Segredo e O Desinformante!.


int(1)

Matt Damon diz que vai beijar muito Michael Douglas na cinebiografia Liberace

Sair da versão mobile