Não foi assim tão fácil convencer Matthew Broderick a reviver seu papel mais famoso no cinema para um comercial de TV. O ator contou à coluna Vulture, da revista New Yorker, que resistiu bastante à ideia de interpretar Ferris Bueller novamente.

Ele disse que tinha medo de estragar a imagem de um personagem ícone dos anos 80. “Foi preciso um pouco de, hmm, reflexão sobre isso, levou um tempo. Mas eu acabei achando que poderia ser divertido”, contou Broderick.

Mas um outro fator pesou bastante. Quando descobriu que o diretor do anúncio da Honda seria Todd Phillips, de Se Beber, Não Case!, a decisão ficou mais fácil. “Todd Phillips estava dirigindo, e ele é um bom diretor, e eu pensei que seria divertido parodiar um pouco Ferris Bueller”, acrescentou o ator de 49 anos.

As gravações duraram quatro dias e aconteceram em Los Angeles. Matthew Broderick diz que durante as filmagens finalmente teve certeza de que aquilo era uma boa ideia. E, agora que o vídeo ultrapassou a marca de quatro milhões de visitas no canal da Honda no YouTube, ele ainda brinca: “acho que sou parte de um vírus”.

Assista abaixo ao comercial, que será exibido durante o Super Bowl, no próximo domingo (5):

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.me/ver/video/11955″ frameborder=”0″></iframe>



int(1)

Matthew Broderick explica porque finalmente aceitou reviver Ferris Bueller em comercial

Sair da versão mobile