Matthew McConaughey (Magic Mike) em breve entrará para a lista dos atores que fazem sacrifícios físicos pesados por um papel. Para interpretar uma vítima de AIDS, ele deverá perder nada menos do que 15 quilos e já está na metade do caminho.

 

“Eu perdi mais de sete quilos, preciso perder outros sete. É para um trabalho…tenho algo chegando na metade de setembro…eu não posso parecer saudável quando estiver fazendo isso”, explicou, durante um chat online com o jornalista Larry King.

Todo o esforço é para interpretar Ron Woodruff, um homem que contrai AIDS no final da década de 80 e tenta um tratamento a base de drogas ilegais.

“No final dos anos 80, em Dallas, havia esse cara heterossexual, um eletricista, e ele contraiu HIV através de…de um tempo que ele passou com algumas moças e usando algumas drogas”, resumiu o ator.

Ainda durante a conversa, McConaughey revelou como está conseguindo perder peso tão rápido. “É um pouco de limpeza espiritual, limpeza mental. Bebendo muito chá. Leva um tempo para seu corpo entender que ele tem que se sustentar a partir dele mesmo e que você não vai dar a ele algo vindo de fora”, contou.


Sem mais artigos