O criador da premiada série Mad Men, Matthew Weiner, prepara seu primeiro filme, You Are Here, projeto no qual vem trabalhando há oito anos e que finalmente será produzido pela Gilbert Films e distribuído pela Lionsgate, segundo publicou a revista Variety.

 

Os atores Owen Wilson (Meia-Noite em Paris) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) protagonizarão o filme, que também poderá contar com Amy Poehler (Uma Mãe Para o Meu Bebê) no elenco – o contrato com a atriz ainda não está fechado.

You Are Here conta uma viagem de dois amigos de infância pelos EUA depois de um deles (o personagem de Galifianakis) herdar uma fortuna com a morte de seu pai.

“Este filme foi minha paixão durante oito anos e vê-lo seguir em frente com Owen, Zach e Amy é um sonho realizado”, disse Weiner, que confessou estar ansioso para começar as filmagens, previstas para maio, na Carolina do Norte.

“O filme fala, sobretudo, do que me importa, e estou cansado de ler o roteiro em voz alta para meus amigos”, contou Weiner, que também foi roteirista e produtor executivo da série The Sopranos.

Matthew Weiner, criador da série Mad Men, prepara seu primeiro filme

Sem mais artigos