Mel Gibson falou, em entrevista ao programa Extra, sobre seu papel de vilão em Machete Kills, a sequência do filme Machete. Ao lado do diretor do longa, Robert Rodriguez, Gibson contou que seu personagem, um traficante de armas chamado Luther Voz, é um “gênio do mal”.

“Ele é como um vilão do James Bond, mas também é um chef gourmet”, disse Mel Gibson, durante a entrevista. “Os caras maus são sempre mais divertidos. E se você consegue encontrar o vilão dentro do mocinho, é ainda mais divertido”, acrescentou.

Robert Rodriguez, por sua vez, disse que sempre teve Mel Gibson em mente para interpretar o personagem. “Mel era o único [ator] em que eu estava interessado”, disse.

Em Machete Kills, Danny Trejo reprisa o papel do protagonista, Machete. Jessica Alba e Michelle Rodriguez, que participaram do primeiro longa, também estarão de volta. A sequência contará ainda com Lady Gaga, Alexa Vega, Sofia Vergara, Amber Heard, Demian Bichir, Zoe Saldana e Charlie Sheen, que será o presidente dos Estados Unidos.

A estreia de Machete Kills está previsto para 2013.

Sem mais artigos