Mel Gibson, que estrelou quatro filmes da franquia Máquina Mortífera, descarta viver o personagem Martin Riggs pela quinta vez. Em entrevista ao site Coming Soon, o ator garantiu, no entanto, que se divertiu ao fazer todos os filmes da série.

Ao ser questionado se havia alguma chance de fazer um Máquina Mortífera 5, Gibson negou. “Do jeito que as coisas estão indo com O Vingador do Futuro, eles simplesmente vão fazer um remake, de alguma forma. Porém, vai ser bem difícil de substituir Danny Glover. Ele é ótimo nessas coisas. Foi um bom projeto para nós. Funcionou”, disse o ator, acrescentando que tampouco tem interesse de reprisar qualquer outro papel.

Gibson disse, ainda, que não se arrepende de ter feito quatro filmes da franquia. “Eu me diverti com todos eles, e todos foram lucrativos e bons para mim. Eles permitiram que eu diminuísse o ritmo e pegasse coisas que realmente interessavam a mim. Como Plano de Fuga, que não lucrou, mas foi uma coisa legal de ter feito”, afirmou.

Mel Gibson falou ainda sobre Mad Max: Fury Road, o quarto filme da franquia Mad Max, que será protagonizado por Tom Hardy. Ele disse que aprova o ator como seu substituto no papel de Max Rockatansky. “Eu sentei com o cara e gostei dele. Acho que foi uma boa escolha. Ele é um bom ator. Ele se compromete totalmente. Há essa coisa assustadora nele que é boa para o papel”, argumentou.


int(1)

Mel Gibson descarta Máquina Mortífera 5 e elogia Tom Hardy como protagonista de Mad Max 4

Sair da versão mobile