Fernanda Lacerda

Instagram/Reprodução Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda não renovou com a Band e está fora do Programa Pânico. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, a personagem Mendigata, vivida pela modelo, foi descartada da reformulação pela qual a atração passa e não faz mais parte dos planos.

Fernanda confirmou a informação em sua conta no Instagram. “Tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que isso poderia acontecer… Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou”, escreveu ela.

Lacerda continuou: “mas hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra. E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vocês me deram esse tempo todo. Agradeço toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tem preço. E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons. De tudo que já vivenciei, acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo”, finalizou.

Famosos que começaram a carreira em comerciais de TV

Qual comercial combinaria melhor com Matt LeBlanc, ator que ficou famoso na pele do esfomeado Joey, de 'Friends'? Comida! Por alguns anos no fim da década de 1980, ele foi a estrela da Heinz, uma das mais famosas marcas de ketchup que, inclusive, ganhou um prêmio no festival de Cannes. Matt estrelou também propagandas da Coca-Cola.
Britney Spears, muito antes de emplacar 'Baby One More Time', começou a frequentar estúdios de TV. E, seu primeiro comercial foi para um molho de churrasco, em que ela aparece ao lado de uma família se divertindo enquanto come hambúrguer.
Leonado DiCaprio, galã queridinho há gerações, começou na TV em 1988 em um comercial recorde de audiência do Bubble Yum, chiclete americano.
A atriz Naomi Watts, que já interpretou a princesa Diana no cinema, começou a carreira com comerciais de TV. Entre eles, um vídeo dos absorventes internos Tampax.
Sarah Michelle Gellar já foi garota-propaganda do Burger King.
Ben Affleck, o atual 'Batman' e vencedor do Oscar, foi a estrela de um comercial politicamente incorreto do Burger King.
Keanu Reeves, estrela de 'Matrix', estrelou um comercial do cereal matinal Kellogg's há 30 anos. E também interpretou um atleta que supera desafios em propaganda da Coca-Cola.
Meg Ryan, atriz queridinha das comédias românticas de Hollywood nos anos 80 e 90, já emprestou seu sorriso para progaganda de pasta de dente no início da carreira.
Morgan Freeman, uma dos mais respeitados atores, já esteve no casting de comercial do enxaguante bucal Listerine.
Kristen Stewart, antes de ser a Bella da saga 'Crepúsculo', fez alguns comerciais de carro de luxo, como da Porsche, na TV americana.
O comediante Steve Carell estrelou comerciais de uma lanchonete de frango frito no anos 80.
Haley Joel Osment, o astro mirim de 'Sexto Sentido', participou de uma campanha divertida de pizza de queijo quando tinha mais ou menos uns três anos.
Tobey Maguire, versão pré-adolescente e muito antes de 'Homem-Aranha', era a estrela dos videogames Atari.
Jack Black também já fez parte da campanha do Atari, mas nos anos 80.
Demi Moore é outra estrela de Hollywood que também já esteve no casting da Coca-Cola antes da fama.
Lindsay Lohan começou a carreira em um comerical de gelatina de uva, a Jello Grape.
Leighton Meester, famosa como a Blair de 'Gossip Girl', já fez comerciais para marca de creme contra espinhas.
Christian Bale, vencedor do Oscar, já fez parte do time de atores iniciantes que estava no comercial do cereal do Pac-Man.
Christian Bale, vencedor do Oscar, já fez parte do time de atores iniciantes que estava no comercial do cereal do Pac-Man.
Elijah Wood, de 'O Senhor dos Aneis', brilhava muito na infância em comerciais de uma marca de queijo.
Bruce Willis, em 1987, farreou no comercial da Seagrams, uma destilaria canadense.
Anne Hathaway, atriz vencedora do Oscar e uma das mais respeitadas de Hollywood, fazia participações regulares nos comerciais de uma pequena companhia telefônica.
Brad Pitt antes da fama era motorista de limosine. Mas, em 1989, sua carreia começou a deslanchar depois de um comercial de TV da Pringles, aquelas batatas que vem em uma embalagem redonda, sabe?

Mendigata deixa 'Programa Pânico': "não acreditava que isso poderia acontecer"

Sem mais artigos