“No futuro, todos serão famosos por 15 minutos”. A famosa frase pronunciada por Andy Warhol nunca foi tão profética, graças à internet. Com a rede mundial, qualquer um pode virar celebridade instantânea a bordo de memes, virais e etc. O difícil é se manter famoso depois que os 15 minutos terminam!

O garoto Brendan Jordan, de 15 anos, está tentando. O menino norte-americano ficou pop no mundo depois que um vídeo foi viralizado: ali, ele aparecia dando pinta e incorporando uma Lady GaGa básica em plena transmissão de TV ao vivo, no meio de uma multidão de adolescentes histéricas.

Agora, Brendan já está dando entrevistas na TV. Ele foi um dos convidados desta quarta (29) no programa apresentado por Queen Latifah.

Nos bastidores, Brendan posou para fotos ao lado de Raven, drag queen participante do reality Ru Paul’s Drag Race, liderado por Ru Paul e que é febre mundial, inclusive no Brasil.

E na hora da entrevista, o menino não fez por menos: entrou no palco sob aplausos da plateia, caminhando como se estivesse na passarela, e esbanjando poses a la GaGa.

Na entrevista, ele falou do momento na tal transmissão de TV (na inauguração de um shopping center), reforçou sua paixão por GaGa, mandou beijos para sua mãe (que estava sentada na plateia) e entrou em colapso quando Raven entrou no palco, entregando convites para Brendan assistir à gravação de Ru Paul’s Drag Race.

Assista:

Sem mais artigos