Jojo e Mateus são melhores amigos em A Fazenda 12

Jojo Todynho sempre disse que Mateus Carrieri é prioridade dela dentro de A Fazenda 12. Em reciprocidade, o ator também sempre defendeu a funkeira no reality.

O momento de amizade e cumplicidade entre os dois peões foi grande na madrugada desta quarta-feira. Em conversa na sala, Jojo chegou a chorar temendo uma despedida na quinta-feira.

“Teteu, de coração, se você ganhar a prova e eu for embora, posso te dar um conselho? Pense em você sempre. É só você com você. Se eu ganhar, amém, também não levo essa esperança no meu coração porque eu sou péssima de prova”, disse Jojo, chorando.

“Se caso eu for pra roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você sozinho”, revelou a funkeira. Mateus agradeceu e também tentou acalmar a amiga. “Jô, se eu tiver que sair, eu tô bem tranquilo e bem agradecido a Deus. Te amo sempre”, respondeu.

Jojo e Mateus foram indicados para a décima roça em votação nesta terça-feira, mas ainda têm chance de escapar da berlinda caso vençam a prova do fazendeiro nesta quarta.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

"Meu medo é te deixar sozinho", diz Jojo a Mateus, temendo roça com o amigo

Sair da versão mobile