Meu Namorado É Um Zumbi, que estreia no Brasil no dia 1 de fevereiro, ganhou quatro novos pôsteres e quatro clipes (assista abaixo), além de um gráfico interativo, no qual é possível observar as características que tornam o protagonista humano de acordo com cada parte de seu corpo.

 

Baseado no livro Warm Bodies, de Isaac Marion, o filme mostra o zumbi R (Nicholas Hoult) resgatando a jovem Julie (Teresa Palmer), a quem protege de outros zumbis e também dos Boneys, a encarnação seguinte dos mortos vivos.

Se comunicando cada vez melhor e se recusando a comer carne humana, R recupera progressivamente sua humanidade. O maior problema, no entanto, é que justamente o pai de Julie, o general Grigio (John Malkovich) lidera o grupo que visa exterminar os zumbis.

Em um dos clipes divulgados, Julie aparece ainda bastante assustada, dentro de um avião, pouco depois de ser salva por R. Ainda desconfiada, ela fica surpresa quando ele providencia um cobertor e começa a perguntar por que ele a salvou e o que ele é.

Já no vídeo seguinte Julie precisa escapar dos zumbis na pista do aeroporto e R a orienta para que ela finja ser um deles, inclusive dando “dicas” sobre o tom certo da imitação. Em outra sequência de fuga, o casal é cercado pelos boneys, mas o melhor amigo de R, o também zumbi M (Rob Corddry), aparece na hora certa (e mostrando que já consegue falar).

Por fim, o último clipe traz Nora (Analeigh Tipton), amiga de Julie, submetendo R a uma espécie de interrogatório. Curiosa, ela quer saber como ele morreu e qual sua idade, além de se surpreender com o fato dele não cheirar mal.

 

Sem mais artigos