Stanley Tucci foi confimado no elenco de Transformers 4 pelo diretor Michael Bay, que não revelou, no entanto, qual será o papel do ator. Bay explicou ao site CinemaCon que o contrato já foi assinado, mas não quis dar mais detalhes.

Tucci, que poderá ser visto reprisando seu papel de Caesar Flickerman em Jogos Vorazes: Em Chamas a partir de 22 de novembro deste ano, também é conhecido por filmes como Jack – O Matador de Gigantes, Capitão América: O Primeiro Vingador e Um Olhar do Paraíso, pelo qual foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante.

 

Ele se une a nomes como Mark Wahlberg, que será o protagonista, Jack Reynor e Nicola Peltz. No mês passado, Josh Duhamel falou ao site The Hollywood Reporter que não descarta voltar a interpretar o personagem William Lennox e que até já conversou sobre isso com Bay, mas sua participação na nova trilogia ainda não está garantida.

Com roteiro de Ehren Kruger, Transformers 4 estreia em 27 de junho de 2014 e terá uma história que começa logo após o final de Transformers: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram completamente da face do planeta.

No entanto, um grupo de engenhosos e poderosos empresários e cientistas tentam aprender com os últimos ataques dos Transformers e forçam os limites da tecnologia para algo além do que podem controlar – tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.


Sem mais artigos