O cineasta Michael Bay negou antigos rumores de que o novo filme das Tartarugas Ninja, do qual é produtor, mostrará as heroínas de casco como criaturas espaciais. Em entrevista ao site Coming Soon, ele garantiu que elas se tornarão répteis mutantes da mesma forma que nos quadrinhos: por meio do contato com a substância radioativa Ooze.

“Havia essa citação, dizendo que faríamos as Tartarugas Ninja como alienígenas. Mas não, será o Ooze! Pegamos o material da fonte original, dos escritores. E eu nunca fui à imprensa corrigir essa informação”, afirmou Bay.

“Eu realmente escuto muito os fãs, e realmente quero que isso seja autêntico. Acho que eles vão ficar muito felizes com esse filme. Quando vejo as coisas digitais [de computação gráfica], acho que as tartarugas têm a aparência ótima”, acrescentou.

Em março de 2012, Michael Bay concedeu uma entrevista ao site Entertainment Weekly, em que declarava: “Quando assistirem à obra, as crianças vão acreditar que as tartarugas realmente existem. Elas serão alienígenas e duronas, incontroláveis, divertidas e completamente adoráveis”.

Com direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs), o filme tem estreia no Reino Unido marcada para 16 de maio de 2014. O elenco tem Megan Fox no papel de April O’Neil, Alan Ritchson como Rafael, Pete Ploszek como Leonardo, Jeremy Howard como Donatello, Noel Fisher como Michelangelo e Danny Woodburn como o mestre Splinter. Will Arnett também está no projeto, mas seu papel ainda não foi revelado.

Sem mais artigos