A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi a grande surpresa da cerimônia da 85ª edição do Oscar – da qual participou através de um vídeo gravado – abrindo o envelope e anunciando o prêmio de melhor filme para Argo.

No palco, o ator Jack Nicholson deu a palavra a Michelle Obama, que começou sua fala com um expressivo: “Bem-vindos à Casa Branca”.

Michelle ressaltou que os nove filmes que concorriam ao Oscar “ampliam nossos horizontes e nos levam a lugares aos quais nunca tínhamos imaginado”.

“Parabenizo a todos os indicados” por trabalhos que “nos fizeram rir, chorar e, de fato, nos ensinaram que o amor pode lutar contra tudo e pode transformar nossas vidas da maneira mais surpreendente”.

A primeira-dama devolveu a palavra a Nicholson, que apresentou os nove filmes concorrentes ao premio máximo, e então a esposa de Barack Obama abriu o envelope e anunciou que Argo era o filme ganhador da 85ª edição do Oscar.

Dirigido e protagonizado por Ben Affleck, Argo superou os concorrentes Amor, Indomável Sonhadora, Django Livre, Os Miseráveis, As Aventuras de Pi, Lincoln, O Lado Bom da Vida e A Hora Mais Escura.

Sem mais artigos