Mike Tyson confirmou na manhã desta quarta (29) que irá participar de Se Beber, Não Case! III. O ex-boxeador falou sobre o assunto em uma entrevista ao site The Boxing Blog. Tyson, que já esteve nos dois primeiros filmes, apenas disse que estará no próximo, sem maiores detalhes sobre como será sua participação.

Ainda não foi divulgada também a história desse terceiro filme, embora Bradley Cooper tenha dito no final do ano passado que a trama deve acontecer em Los Angeles. Durante sua participação no programa de TV britânico Graham Norton Show, ele adiantou ainda que as filmagens provavelmente começariam em setembro deste ano.

 

Já durante o lançamento do segundo filme, que teve uma arrecadação mundial de US$ 580 milhões, o roteirista e diretor Todd Phillips havia confirmado que o plano era fechar uma trilogia.

“Obviamente sempre imaginamos como uma trilogia. O terceiro seria um grande finale e um encerramento…ele não seguiria o mesmo formato, mas seria uma ideia muito nova”, disse, na época.

A previsão de lançamento para Se Beber, Não Case! III é 24 de maio de 2013.



int(1)

Mike Tyson confirma que estará em Se Beber, Não Case! III

Sair da versão mobile