Mel Gibson está fora, mas Mike Tyson é um nome confirmadíssimo para Se Beber, Não Case 2. O ex-lutador, que fez uma pequena aparição no primeiro filme, vai para a Tailândia já em novembro para gravar suas cenas.

Em uma entrevista ao site NYPost, Tyson aproveitou para deixar claro que não quer se meter na confusão envolvendo a demissão de Gibson, que apareceria como um tatuador e foi substituído por Liam Neeson.

“Nunca na minha vida eu vou apontar o dedo para ninguém. Não vivo em uma casa de vidro. Ninguém vive. Eu trabalho com qualquer um, desde que as pessoas sejam respeitosas”, disse.

“Todos nós temos esse cara – Mel Gibson – dentro de nós. Nós só não queremos que as pessoas sejam expostas a isso. Talvez ele precise de ajuda. Todos precisamos de ajuda e precisamos de alguém para conversar. Não sou contra ele, mas também não o apoio”, completou.

Já o diretor de Se Beber, Não Case, Todd Phillips, acabou tendo que voltar a falar da dispensa de Gibson após a confirmação de Tyson – que já chegou a ser condenado e cumpriu pena por estupro, além de outras acusações de agressão.

Durante a coletiva de lançamento de outro filme seu, Um Parto de Viagem, Phillips respondeu aos jornalistas que tocaram novamente no assunto. “Alguém estava me fazendo um favor em aparecer dois minutos em cena, e nós mudamos isso. Não foi tipo demitir alguém. Ele (Gibson) estava só fazendo um favor desde o início”, afirmou.


int(1)

Mike Tyson vai voltar em Se Beber, Não Case 2

Sair da versão mobile