Mileide estreia na 12ª roça; Dynho, Sol e Aline fazem prova do fazendeiro

A reta final de “A Fazenda 13” está pegando fogo! Depois desta terça-feira, todos os participantes, enfim, puderam experimentar o gostinho de estar na roça. Apenas Mileide Mihaile e Dynho Alves ainda não haviam sentado no banquinho.

E a estreia da ex-mulher de Wesley Safadão veio em “grande estilo”. Ela foi vetada por Solange Gomes da prova do fazendeiro e é a única já confirmada na berlinda.

Dynho foi parar no banquinho pela primeira vez sendo indicação do fazendeiro da semana, Rico Melquíades. O dançarino ainda tem a chance de escapar da votação caso conquiste o chapéu de fazendeiro.

As outras duas participantes a integrar a 12ª roça da temporada foram Aline Mineiro, puxada da baia, e Solange Gomes, que sobrou no resta um. Aline foi puxada por Bil Araújo, que até o momento da formação estava na roça.

Mas o ex-BBB21 foi salvo por Dynho Alves pelo poder da chama vermelha do lampião, que permitia ao dançarino trocar um peão “condenado” por qualquer outro da baia ou da sede. Ele optou por Mileide.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Mileide estreia na roça; Dynho, Aline e Sol fazem prova do fazendeiro

Sair da versão mobile