Pensem em uma parceria inusitada!  Em sua conta no Instagram, a cantora Miley Cyrus anunciou que aceitou o convite para ser a protagonista de um nova série da Amazon dirigida por ninguém menos que Woody AllenFuck yeah!”, comemorou Cyrus.

Essa será a primeira série de TV do consagrado diretor. A estrela pop revela ser fã de Allen e diz que está empolgada para viver uma personagem dos anos 60:  “Ao lado da minha cama há este retrato de W.A. (Woody Allen)  e eu estava olhando para os seus olhos quando recebi o telefonema para integrar o elenco (…) 1960zzzz aqui vou eu”, conta a Cyrus.

A Amazon Studios contratou o diretor para um projeto grande, mas ainda não havia revelado detalhes.  O site  Deadline apurou que a série se passa na década de 1960 e começa a ser gravada em março, mas não conta sobre o nome da série e a sinopse.

Miley Cyrus tem 23 anos. Ela ficou famosa aos 11 com a personagem Hannah Montana na série homônima da Disney. Atuando, o último trabalho da estrela foi o especial da Netflix “A Very Murray Christmas”, de Bill Murray.

Em janeiro de 2015, após a Amazon comunicar a parceria com Woody Allen, o escritor comentou com modéstia: “Não sei como me meti nisto. Não faço a mínima ideia, nem sei por onde começar. Do meu ponto de vista, Roy Price (vice-presidente da Amazon Studios) ainda vai se arrepender”, disse.

A ansiedade continuou no Festival de Cannes: “Nunca devia ter me metido nisto. É muito difícil para mim. Pensei que ia ser fácil. Prevejo que seja uma vergonha cósmica quando estrear”, afirmou.

Calma, Allen. É muito talento envolvido. E você? Acha que dá caldo essa parceria?

Miley Cyrus no Rock And Roll Hall of Fame 2015


Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Miley Cyrus e Woody Allen vão trabalhar juntos em nova série da Amazon

Sair da versão mobile