A atriz Miley Cyrus contou que passou o maior apuro na hora de gravar sua primeira cena de sexo no cinema, para o filme Lola — que estreia nos cinemas brasileiros em junho.

Aos 19 anos, a artista teve pouco tempo para se preparar para o filme, e revelou que precisou fazer séries especiais de exercícios na academia para ficar com o corpo maior.

No filme, Lola se envolve com o personagem Kyle, vivido pelo ator Douglas Booth. Miley Cyrus relembrou que foi um sufoco, por que os dois não haviam nem conversado antes disso. Eram completos desconhecidos até o primeiro dia de filmagens:

“Era a primeira cena que iríamos filmar juntos. Logo no primeiro dia, tivemos que simular que estávamos fazendo sexo. Eu havia esquecido de depilar as pernas. Fui correndo até o trailer gritando ‘preciso de um barbeador, rápido.'”

“É realmente engraçado ter alguém com uma câmera dizendo para você ‘Ok, coloque as mãos em sua perna, de maneira que possamos ver o movimento.'”, contou Miley ao The Sun.

No final, ela revelou que gostou de contracenar com o britânico: 

“Ele é maravilhoso. É um dos caras mais legais que conheci nos últimos tempos. É engraçado. Nós apelidamos ele de ‘Princesa’, por causa de seu inglês com sotaque acentuado. Parecia Shakespeare ou coisa parecida.”, concluiu.

A data de estreia de Lola no Brasil está marcada para o dia 15 de junho de 2012.

Sem mais artigos