Onze, Stranger Things

Reprodução Onze, Stranger Things

Chorar em cena a qualquer momento não parece ser uma coisa fácil para alguns atores. Cada um cria uma técnica para que a emoção venha no momento correto e a cena fique impecável. A pequena Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, contou para a revista Entertainment Weekly que sua técnica é nada menos do que ouvir as músicas de Adele.

Em uma das cenas da primeira temporada da série, ela estava tão nervosa pro ter que chorar, que pediu um tempo para o diretor. “No episódio 4 acho, quando eu tinha que ser levada por seguranças e gritava: ‘papai, papai’. Bom, aquela foi a segunda cena na minha carreira em que eu tive que chorar. Estava tão nervosa. Na verdade, não pensei que seria capaz de chorar. Eu disse ao diretor (Shawn Levy): ‘tudo bem se eu for para uma sala para entrar no meu personagem’. Entrei em uma sala e coloquei meus fones de ouvido. Foi o dia em que Hello, da Adele, foi lançada. Então, sentei na sala, comecei a chorar, saí e entreguei meu telefone para meus pais”, contou.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro na Netflix e Millie afirmou que não pode contar muita coisa. “Não posso falar quase nada, mas vocês vão com toda certeza descobrir mais coisas sobre quem ela é e sua história. A segunda temporada será mais sombria e os fãs não vão ficar desapontados”, prometeu.

 

Sem mais artigos