Tays Reis está na roça após chama do poder ser anulada

Um acontecimento analisado pela produção de A Fazenda 12 na formação da roça, desta terça-feira, mudou o rumo do jogo na tarde desta quarta-feira. O poder que Biel tinha da chama vermelha foi anulado por violação nas regras, segundo a direção do reality.

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para comunicar aos peões sobre a decisão. “Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros”, disse.

“Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês”, reforçou Mion aos peões, que estavam atônitos.

“[…] Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras”, continuou.

“Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, completou. Em seguida, Mion pediu para que os peões que estavam na roça ficassem de pé e comunicou que Raíssa estava salva, e Tays, na roça.

Sem mais artigos