Mion citou até Carminha na roça que eliminou Lucas Selfie

Bombardeado há algumas semanas por conta de erros da produção e confusão com uma das provas do fazendeiro, Marcos Mion parece ter superado a situação. O apresentador deu um show de entretenimento na roça desta quinta-feira, com direito à citação de fala de personagem de novela da concorrência.

Mion sempre se prepara para conversar um pouco com os peões que estão no deck de eliminação antes de um dos competidores ser eliminado. O apresentador costuma citar uma frase marcante antes de dar o veredito.

Nesta quinta-feira, Mion foi além e surpreendeu muitos telespectadores ao citar uma frase emblemática de Carminha, personagem de Adriana Esteves na novela Avenida Brasil, da Globo, maior concorrente da Record.

“É tudo culpa da Ritaaaa!”, citou o comandante de A Fazenda 12, antes de anunciar a eliminação de Lucas Selfie. Nas redes sociais ele falou sobre os dizeres.

“Aqui é CORAGI!!”, escreveu ele no Twitter em resposta à publicação de um internauta. Não foi a primeira vez que Mion citou alguém da Globo. Na roça anterior a frase usada por ele foi de Faustão, o famoso “errrrooouu”.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Mion explica citação de fala na roça de personagem de novela da Globo

Sair da versão mobile