Nesta quarta-feira (28), Marcos Mion deu um susto nos peões ao entrar ao vivo no programa. O apresentador comunicou que o poder da chama vermelha obtido por Biel estava sendo anulado por violação nas regras. Consequentemente, Raissa Barbosa escapou da roça e Tays Reis entrou em seu lugar.

A anulação estava sendo pedida desde ontem, quando internautas apontaram que o músico poderia ter dado pistas sobre o poder a Victória Villarim e Juliano Ceglia. No entanto, durante o ao vivo, o apresentador informou aos telespectadores que as regras aparentemente não foram violadas já que Biel não falou abertamente o que era o segredo.

O privilégio foi anulado nesta tarde, após vídeos serem analisados “a fundo” pela produção. Mion foi ao Twitter explicar a situação.

“Nós temos muito respeito pelo nosso jogo e por todos que aceitam entrar nele. Qualquer decisão tomada tem que ser pensada e analisada a fundo, pois envolve os peões, famílias, sonhos e muito dinheiro. Decisões não podem ser tomadas no ‘calor do momento'”, justificou.

Para completar, escreveu: “eu sei que é difícil pra um ambiente como a internet, tão imediatista, entender, mas uma coisa é fato: as regras sempre serão cumpridas. O resto é torcida. O que é maravilhoso e faz parte, mas barulho de torcida é uma coisa, regras são outra.”

Tays Reis está na roça junto com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Victória Villarim. Com exceção da bailarina, os peões enfrentarão a prova do fazendeiro para ver quem se salvará da eliminação desta semana.

Sem mais artigos