Mion explica as mudanças para a 13ª roça de A Fazenda 12

Terça-feira é dia de formação de roça em A Fazenda 12. E com a reta final do reality se aproximando, os peões especulam a todo momento como será a dinâmica de uma das últimas noites de votação.

O apresentador Marcos Mion explicou no programa da noite esta segunda-feira como será feita a formação da 13ª roça do reality show rural.

“Ninguém aguenta mais peão reclamando que não tem opção pra votar, é toda vez a mesma ladainha. Na próxima votação da roça vai acabar com tudo isso”, disse Mion.

“Na votação para o segundo roceiro, ao invés de só poder votar na sede, a peãozada vai poder votar em quem quiser, sede ou baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, também vai poder ser puxado de qualquer lugar, da baia ou da sede”, continuou.

Somente o voto da fazendeira Lidi segue inalterado. Ela poderá escolher qualquer peão para a roça. Vale lembrar que Biel venceu a Prova de Fogo e tem poderes para mudar a dinâmica através da chama vermelha, podendo escolher o quarto roceiro.

Sem mais artigos