Marocs Mion precisou explicar “erro de informação” sobre a décima roça

Marcos Mion ficou mais uma vez em uma saia justa nas redes sociais após mais um erro da produção de A Fazenda 12. Na formação da décima roça do programa, o apresentador precisou explicar no Twitter uma falha de comunicação sobre a votação nesta terça-feira.

Mion tinha dito na última segunda-feira que não haveria puxada da baia na formação da décima roça, de ontem. Mas na abertura do programa, o comandante do reality rural “desfez a informação” e explicou que haveria sim a puxada.

“O revertério foi tão grande que ontem [segunda] a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro porqu vai ter sim”, disse.

A repercussão nas redes sociais foi tamanha, que o Mion acabou até respondendo alguns internautas que falavam em “roça manipulada”.

“Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baia e corrigimos. Explicando a dinâmica correta”, escreveu ele no Twitter.

Sem mais artigos