Jake chora ao ser eliminada de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira não resistiu à roça com Biel e Jojo Todynho e acabou eliminada na noite desta quinta-feira em A Fazenda 12. E os “primeiros passos” da modelo fora da sede foram registrados pelo apresentador Marcos Mion.

Mion, aliás, costuma gravar vídeos com os peões logo que são eliminados do reality. Ele recebeu Jake aos prantos e conversou um pouco com a Miss Brasil.

“Adorava ver você lá dentro, falava com um, falava com outro, articulava aqui, articulava ali. E no fazendão arrebentou”, disse Mion.

“Se o Brasil nao estiver me odiando já está bom”, se preocupou Jakelyne com a imagem que passou no programa. Mion disse que a diferença de votos foi apertada e tranquilizou a modelo.

Já os internautas não ligaram muito para a conversa do apresentador com a miss e focaram no pé machucado de Jake, após uma torça na prova do fazendeiro.

“Engraçado que o pé dela curou rapidinho, né…”, disse um internauta após ver o vídeo que Mion postou. “Ué, ela não tava mancando dentro da casa?”, escreveu outro usuário do Instagram.

Mion mostra Jake fora de A Fazenda e internautas falam sobre pé: "curou!"

Sem mais artigos