Marcos Mion chora durante sétima roça do programa

A emoção tomou conta da noite desta quinta-feira em A Fazenda 12. A pressão foi tão grande devido a erros cometidos pela produção do programa que fez até o apresentador do reality, Marcos Mion, chorar ao vivo durante o programa por duas vezes.

Após erro na prova do fazendeiro na quarta-feira, a Record decidiu suspender a votação da sétima roça, que tinha Victoria, Lipe e Tays, na tarde desta quinta.

O comunicado do que seria feito a partir de então só aconteceu à noite, com Mion informando aos peões o erro cometido e comunicando uma nova disputa pelo chapéu. Além disso, eles também ficaram sabendo que haveria, sim, eliminação também.

O clima ficou pesado durante todo o programa, com os peões na disputa pelo cargo de fazendeiro muito emotivo, e com Mion visivelmente abalado. O apresentador chorou quando falava com o público ao vivo e pediu calma à direção, antes de um VT ir ao ar por ele não conseguir falar.

“Hoje não deu pra conter a emoção. Obrigado pela companhia de vocês nesse momento. A Victoria deixa A Fazenda com apenas 19,24% dos votos.”, disse ele no Twitter.

Mion também chorou quando foi anunciar o resultado da votação histórica, que teve mais de 409 milhões de votos em menos de uma hora.

No Instagram, ele se desculpou. “Peço desculpas por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo”, escreveu.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Mion pede desculpa após choro ao vivo em noite de eliminação de A Fazenda

Sair da versão mobile