Stéfani Bays ficou chateada com fala de Mion nesta quinta

Stéfani Bays estava mais preparada para deixar A Fazenda 12 do que para continuar no programa, segundo suas próprias declarações ao longo desta quinta-feira. Mas escapou da roça junto com Mateus e viu a amiga Mirella dar adeus.

Durante o programa ao vivo, Mion perguntou aos roceiros quem eles não queriam que vencesse o reality. Stéfani não apontou ninguém. “Não tem alguém que eu não quero que vença. Já teve, mas essas pessoas já saíram”, disse ela.

Mion não acreditou muito na resposta e ainda insistiu: “vai sabonetar agora mesmo?”. Stéfani se defendeu: “do fundo do meu coração, não tem ninguém que eu acho que não mereça”.

Já de volta à sede, Stéfani falou sobre o assunto com os peões e se mostrou chateada com Mion. “Quem ele queria que eu falasse que não vai ganhar R$ 1,5 milhão? Quem eu não queria que ganhasse mesmo já saiu”, falou a influencer.

“Poderia falar o Biel, mas a gente começou a se aproximar desde a vaca da ordenha. Pode até soar que eu não queria falar, mas eu não tinha quem falar”, continuou.

Biel tratou de acalmar a peoa. “Você foi coerente com a sua verdade. O Mion fez aparecer isso porque pra ele é bom”, falou o cantor.

Sem mais artigos