Mischa Barton (The O.C.) parece bem assustada em uma imagem do longa de terror The Apartment 1303, dirigido por Michael Taverna e com estreia marcada para o dia 25 de julho nos Estados Unidos.

A sinopse do filme fala do apartamento de número 1303, no 13º andar de um grande edifício de Detroit. O espaço é luminoso, arejado e com vista para o mar. A história do lugar, no entanto, é chocante. Mulheres jovens cometeram suicídio pulando de sua sacada e isso está prestes a acontecer novamente.

Após um conflito familiar, Janet (Julianne Michelle) se muda da casa na qual morava com sua irmã mais velha, Lana (Mischa Barton), e sua mãe, Maddie (Rebecca De Mornay). Coisas estranhas começam a acontecer no apartamento, até que forças sobrenaturais tomam conta do corpo de Janet, levando-a ao suicídio. Após o ocorrido, Lana vai até a casa da irmã para recolher os pertences de Janet e começa a experimentar os mesmos terrores.

O filme é um remake do thriller japonês de 2007, baseado na história original do escritor Kei Ôishi. A co-produção EUA-Canadá tem também no elenco John Diehl, Robert Blanche, Madison McAleer, Kathleen Mackey e Corey Sevier. Assista ao trailer:

Sem mais artigos