A grega Tonia Sotiropoulou será a terceira Bond Girl de Operação Skyfall, o 23º filme do agente 007, terceiro com Daniel Craig. A notícia foi dada pela própria modelo através do Twitter. 

 

“Queridos amigos, eu anuncio oficialmente que consegui um papel no novo filme de J. Bond!!! Turquia, aqui vou eu! Obrigada a todos por seu amor e apoio! Este é oficialmente o dia mais feliz da minha vida, ‘bitches’!!!”, escreveu Sotiropoulou.

De acordo com o site ComingSoon, o papel dela será pequeno, e vai exigir apenas cinco dias de filmagens em Istambul, já que sua personagem deverá aparecer apenas no início do filme.

A participação, no final das contas, vai servir como uma espécie de consolo, já que a modelo e atriz chegou a fazer um teste para ser Severine, mas acabou perdendo a vaga para a também modelo Berenice Marlohe, que vai fazer sua estreia no cinema. Além de Marlohe, Operação Skyfall terá ainda como Bond Girl a atriz Naomie Harris, que será uma agente do MI6.

No filme dirigido por Sam Mendes, a lealdade de James Bond a sua chefe M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta para ameaça-la. O MI6, organização a que ambos pertencem, é atacado, e Bond deve pôr fim à ameaça, sem importar o custo pessoal que isso vá representar.

A estreia no Brasil acontece no dia 9 de novembro.


Sem mais artigos