'Modern Family' terá ator mirim transgênero em episódio

Divulgação ‘Modern Family’ terá ator mirim transgênero em episódio

Uma das séries mais populares dos Estados Unidos nos dias de hoje, Modern Family (família moderna, em tradução livre) terá um ator transgênero participando do seriado pela primeira vez em episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (28).

O nome dele é Jackson Millarker, tem apenas 8 anos e irá aparecer como Tom, um novo amigo de Lily (Aubrey Anderson-Emmons), filha do casal homossexual Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell’s (Jesse Tyler Ferguson).

Segundo o roteiro do episódio, Lily convida o amigo para uma tarde de brincadeiras em sua casa, deixando os pais extremamente felizes pela falta de preconceitos da filha. Só que, de um jeito bem Modern Family, um mal entendido acaba fazendo com que Cam e Mitchell achem que Lily não é tão mente aberta assim.

A diretora do episódio, Ryan Case, publicou no Instagram uma foto onde aparece ao lado de Jackson. “Esse é Jackson Millarker. Ele tem 8 anos, é de Atlanta, e transgênero. Ele atua como o amigo de Lily, Tom, no episódio dessa semana de Modern Family e é incrível. Essa é uma das várias razões pelas quais eu amo fazer parte desse programa”, escreveu ela na legenda.

Jackson posou em foto com diretora do episódio

Instagram/Reprodução Jackson posou em foto com diretora do episódio

Jackson é o mais jovem ator transgênero da televisão dos Estados Unidos. Atualmente, Jazz Jennings, de 15 anos, estrela a série I Am Jazz no TLC, enquanto  Elliot Fletche está na terceira temporada de Faking It, da MTV. Além, claro, de Laverne Cox, estrela de Orange Is The New Black, da Netflix, que será a primeira atriz fixa de uma série a atuar na TV americana, em Doubt, da CBS.

Sem mais artigos