Monique Alfradique revela que teve medo de viver prostituta em A Segunda Vez, série da emissora da TV a cabo Multishow. Em entrevista no programa Encontro, da TV Globo, Monique falou sobre as cenas sensuais que teve de protagonizar para dar veracidade à personagem.

“Quando li o roteiro, adorei, mas fiquei apreensiva com as cenas. Elas exigiam mais sensualidade, mais corpo. Uma coisa que nunca tinha feito”, revelou a atriz. Na trama, Luiza é uma universitária de família complicada que resolve virar garota de programa para pagar a faculdade de Psicologia.

A atriz disse ainda que tentou dar “dignidade” e jogar uma luz positiva sobre a história da sua personagem, já que garotas de programa ainda sofrem muito preconceito por parte da sociedade.

“A pesquisa foi muito densa, visitei diversas casas noturnas e conversei com muitas meninas que tinham uma história parecida com a da minha personagem. Não queria que as pessoas vissem a Monique se preocupando com o corpo. Para que isso acontecesse, eu tinha que me apegar à história e defender a Luíza e as meninas que passam por isso”, analisa.

Sem mais artigos