Morgan Freeman não esperava que a Warner Bros. produzisse um novo filme com o Batman tão cedo. O ator, que viveu o amigo e conselheiro de Bruce Wayne, Lucius Fox, na trilogia dirigida por Christopher Nolan, no entanto, desejou sorte a Ben Affleck, que será o Homem Morcego em Batman Vs. Superman.

“Depois da trilogia, eu achava que ninguém tentaria tentar novamente por alguns anos, mais para deixar essa coisa toda ficar menos em evidência. Porque ainda está aí. Então, eu não sei. Espero que Ben faça um bom trabalho”, disse Freeman.

O ator não espera viver Lucius Fox novamente. “Se o novo filme tiver um Lucius Fox, eu não acho que será eu. Não parece funcional misturar personagens nos filmes. Se eles vão mudar o personagem principal, eles provavelmente vão mudar todos os personagens”, argumentou.

Com direção de Zack Snyder, Batman Vs. Superman, sequência de O Homem de Aço, tem estreia nos Estados Unidos marcada para 17 de julho de 2015. O ator Henry Cavill será novamente Super-Homem/ Clark Kent.

Sem mais artigos