A primeira foto da personagem Mother Russia, de Kick-Ass 2, foi publicada pelo site ComicBookMovie.com, que garante ter “espiões” assistindo às filmagens, em andamento na cidade de Mississauga, em Ontário, no Canadá.

 

O figurino não é idêntico ao que a personagem usa nos quadrinhos, mas um tapa-olho e o tipo físico da atriz deixam poucas dúvidas de que se trata mesmo de Mother Russia. Confirmando uma série de boatos, o papel ficou com a fisiculturista russa Olga Kurkulina.

A própria Kurkulina falou sobre o assunto ao site russo Iron World. “Competi contra candidatas dos Estados Unidos, Suíça e Holanda. Passei três semanas fazendo testes, que aconteceram nos estúdios Pinewood. No final, o diretor me disse que eu ficaria com um papel. Foi um momento difícil, física e psicologicamente”, explicou.

“Muitas pessoas trabalharam duro e de coração para me ajudar. Em 30 de agosto voamos para Toronto para um mês de filmagens em locações, depois vamos voltar a Londres, onde serão gravadas sequências em um estúdio. Agora eu estou treinando pesado, aprendendo novos movimentos de ataque e defesa, trabalhando com profissionais para aperfeiçoar minha fala e atuação”, acrescentou.

Novamente protagonizado por Aaron Johnson, e com a presença de Christopher Mintz-Plasse, Chloë Moretz e Nicolas Cage no elenco, Kick-Ass 2: Balls to the Walls tem roteiro de Matthew Vaughn e direção de Jeff Wadlow e a estreia no Brasil acontece no dia 19 de julho de 2013.


Sem mais artigos