Anos depois do fim da série Sex and the City, Mr. Big resolveu soltar o verbo. Ou melhor, o ator que o interpretava, Chris Noth.

Segundo o site Digital Spy, Noth disse que a personagem Carrie (vivida por Sarah Jessica Parker), que fazia par romântico com Mr. Big, era uma “prostituta”.

Noth detalhou suas opiniões: “Carrie é que fingia que Big era algo que ele não era. Ele sempre foi honesto sobre si mesmo. Ele nunca a traiu. A relação apenas não funcionou, e ele se casou, enquanto ela… quantos namorados ela teve?”

“Ela era uma grande prostituta! Hahaha”, disparou Big, ou melhor, Noth. “Existe uma ideia errada de que Carrie era vítima de Big, e não é o caso – ela era uma mulher forte e esperta”.

Sobre os rumores de que podem rolar novos filmes da franquia Sex and the City, Noth disse não saber de nada, e comentou o fato de Sarah Jessica e Kristin Davis terem falado sobre o assunto no Twitter recentemente.

“Não acredito que essas garotas estão tuitando… Eu nem me aproximo do Twitter, é tudo um lixo”, disse Noth. “Só acredito quando gritarem ‘Ação!’, até lá nem presto atenção”.

Sem mais artigos